Receitas e Histories do Site Fogão e forno

Lista de receitas do site fogão e forno.

Feito: 9 meses atrás
5 out of 5
Lista de receitas do site fogão e forno

Receitas e Histories do site Fogão e Forno
www.fogaoeforno.com

O site Fogão e Forno tem o prazer te te receber aqui! Seja Muito bem vinda(o)
A nossa missão é criar um site com milhares de receitas fáceis de fazer e saborosas.
Cozinhar é um ato muito saudável, pois tira o stress e da a sensação de realização pois você vê algo concreto acontecer moldado por suas mãos!
No site fogão e Forno você vai encontrar receita consagradas no mundo inteiro, que fazem o maior sucesso onde quer que sejam servidas! Temos diversas categorias onde pelo menos uma delas será ideal para você!

Veja nossa lista de Categorias logo abaixo!

Veja agora uma Lista de utensílios Essenciais de cozinha que não pode faltar em nenhum lar!

Chaira
Serve para deixar suas facas de cozinha afiadas.

Colheres
As colheres servem para mexer a comida na panela e também, para servir.

Conchas
São usadas para servir sopas e caldos.

Descascador de legumes
É um dos utensílios que você mais vai usar na cozinha, pois são bem mais práticos para descascar legumes em comparação com a faca, além de desperdiçarem menos.

Escumadeira
O utensílio serve para escorrer frituras preparadas em imersão, como salgadinhos e pastéis, e também para retirar da panela alimentos cozidos em água.

Facas
São os itens mais importantes da cozinha. A faca de chef é a maior e a mais versátil, podendo ser usada para cortar de legumes a carnes. Facas serrilhadas são boas para cortar pães, tomates e bolos.

Fouet
É o batedor manual, essencial para se ter na cozinha – mesmo que você tenha um mixer e uma batedeira.

Garfo para assados
É um utensílio importante para virar grande pedaços de carne na assadeira, e também para servir assados.

Tigelas
Outro item que não pode faltar na cozinha são as tigelas, que servem para misturar ingredientes e até armazenar pratos prontos na geladeira.

Medidores
Os medidores culinários são muito úteis e muitas vezes substituem a balança culinária para medição de ingredientes.

Pão-duro de silicone
A espátula é ótima para raspar tachos e tigelas, evitando o desperdício. Também é boa para mexer preparações.

Peneiras
São importantes para peneirar e coar caldos e fundos, e para afinar farinha e açúcar para confeitaria.

Pilão
É um dos utensílios culinários mais antigos do mundo, muito presente na cultura africana e indiana.

Tábuas
É importante ter uma tábua apenas para cortar carnes, outra para pães e queijos, e outra para frutas e legumes.

Metais

Ralador
Servem para ralar e fatiar alimentos como queijos, nozes, frutas firmes como coco, entre outros.

Panelas
Item primordial em uma cozinha, elas vem em diversos tamanhos e formatos.

Escorredor de macarrão
Serve para escorrer massa e grãos, e é imprescindível para quem gosta de uma macarronada.

Eletrodomésticos

Assadeiras
Elas são essenciais para assar bolos, tortas e carnes.

Batedeira
É um eletrodoméstico que facilita muito a vida na cozinha na hora de fazer misturas para bolos, tortas e pães, bater cremes e até molhos.

Micro-ondas
O forno aquece e cozinha os alimentos em bem menos tempo que o forno convencional, e pode ser usado em diversas preparações, como arrozes, bolos e sopas.

Mixer
É um utensílio extremamente prático e útil na hora de preparar sucos, coquetéis, sopas, molhos, cremes, purês, maioneses, patês, omeletes, gemadas, mousses, milk shakes, entre outros.

Liquidificador
O eletrodoméstico é um curinga na cozinha – serve para preparar de sucos e vitaminas a bolos e massas.

Veja Agora uma lista com com as 12 melhores culinárias mundiais!

1- Itália – é uma república parlamentar unitária localizada no centro-sul da Europa

Líder absoluta da pesquisa, a comida italiana conquistou um voto pela simplicidade: “Eu comi uma pizza que só tinha tomates e muçarela, e foi o melhor que eu poderia imaginar, é incrível!”

2- México – é uma república constitucional federal localizada na América do Norte.

Um internauta justifica seu voto na gastronomia mexicana: “a comida mexicana tem tudo, desde muito picante, até azedo, doce, todo tipo de carne e toda a variedade de frutos do mar, e as sobremesas também são saborosas. A comida pode ser provada tanto em um restaurante muito sofisticado como em uma barraca de rua, sendo simplesmente incrível”

3- Índia – é um país da Ásia Meridional.

Um outro internauta faz campanha pedindo votos para a culinária da Índia: “Picante, suave, meio doce, super doce e tudo misturado. Esta é a culinária indiana. Vote na Índia”

4- China – é o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo.

Diz um dos votantes: “A comida da China é incrível! Quem não quer provar a sopa de milho doce, panquecas de pato e os doces deliciosos? A comida chinesa é para ser saboreada em feriados!”

5- Japão – é um país insular da Ásia Oriental. Localizado no Oceano Pacífico.

“O sempre popular sushi, o teriyaki, o tempura e a sopa de missô pertencem à culinária japonesa. Adicione a isso um equilíbrio saudável de vegetais, peixe, frutas, carne e arroz em todas as partes, e você tem comida japonesa!”, foi o que disse um dos participantes da pesquisa

6- França – é um país, ou, mais especificamente, um Estado unitário localizado na Europa Ocidental.

Um internauta francês defende a tradição de sua culinária: “A França tem tudo que você precisa e muito mais. Os maiores chefes vêm e estudam na França… Então? Mais de 80 milhões de visitantes por ano vêm e saboreiam nossa gastronomia”

7- Estados Unidos – Estados Unidos ou América, são uma república constitucional federal composta por 50 estados e um distrito federal.

Um dos defensores da culinária dos EUA diz que “algumas pessoas podem achar que a cozinha americana se resume a hambúrguer e cachorro-quente, mas minha resposta para elas é o churrasco, a comida do interior e a culinária cajun. Também posso lembrar das asinhas de frango, os bifes com queijo filadélfia e o macarrão com queijo”

8- Tailândia – anteriormente conhecida como Sião é um estado soberano no centro da península da Indochina.

“A comida tailandesa é muito saborosa e única. É saudável por causa das ervas e legumes, e também é deliciosa… Tem uma ótima mistura de acidez com sabores picantes”, afirma um dos votantes

9- Espanha – é um país principalmente localizado na Península Ibérica na Europa.

Muitos dos participantes se revoltaram com a “baixa” colocação da Espanha no ranking: “como é que a comida da Espanha está tão longe nesta lista? É saudável e deliciosa”

10- Grécia – é um país localizado no sul da Europa.

Este internauta resume a culinária grega com um depoimento pessoal: “eu vou para a Grécia todos os anos, durante meses, e nunca, nunca tive uma refeição ruim”

11- Inglaterra – é uma das nações constituintes do Reino Unido.

Um dos participantes defendeu a cozinha da Inglaterra: “eu amo a comida inglesa e sinto que ela é subestimada e prematuramente rebaixada por alguns. Minha namorada é italiana e ela adora nossa comida – nossas sobremesas definitivamente se destacam”

12- Turquia – é um país euro asiático que ocupa toda a península da Anatólia, no extremo ocidental da Ásia.

A culinária turca é lembrada pela variedade de pratos que teria saído dali para regiões próximas: “a comida otomana abrange todas as deliciosas refeições libanesas, das bálcãs, gregas e sírias, além de sobremesas finas com o delicioso café turco. Os sírios são orgulhosos de seus baklava e húmus, os gregos por seus musakka e gyros, mas na verdade, tudo isso faz parte da cozinha turca”

Fonte: https://www.bol.uol.com.br/listas/os-15-paises-com-a-melhor-culinaria-do-mundo.htm

Conteúdo Estrutural:

Palavras de referência: Primeiramente. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então

Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então.

Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então.

Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então. Logo após. Logo depois. Pois. Em seguida. Logo depois. Logo em seguida. Então.

5/5 - (11 votes)
Tags: lista