Sabia que existem mais tipos de salsicha do que apenas aquela que comemos no hot dog? Veja a seguir alguns exemplos desse mundo das salsichas e se surpreenda!

Apesar de diversos canais afirmarem que a salsicha não faz muito bem a saúde, esse embutido faz um sucesso enorme em todo lugar que é servido!

A clássica cachorro quente! A salsicha mais comum e mais fácil de se encontrar é aquela que encontramos no cachorro quente ou Hot Dog, feitas geralmente de carne de boi e porco.

Bratwurst De origem alemã, essa salsicha é feita de carne de vitela, porco ou de boi. Tem coloração mais clara e leva temperos! Geralmente é servida em pedaços pequenos após assar!

Frankfurt Preparada apenas com carne de porco ou de boi e uma porcentagem de gordura, ela é mais fina e mais longa e passa por defumação.

Currywurst O nome pode enganar por lembrar o Curry, mas a sua composição não leva curry. Típica de Berlin, normalmente gralhada e servida aberta e com molho de Curry.

Se você gosta do mundo culinário, conheça um site de receitas fáceis e simples de fazer! Fogão e Forno O seu Site de Receitas!